O SSV VILLAIN CUP 2024 seguiu com a segunda de seis rondas por entre os passados dias 17 e 19 de maio, integrado na Baja de Lagos, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024 que se apresentou como um desafio exigente, mas bem superado no final pela performance dos SSV Villain SX10 X da Segway Powersports.
Primando por uma toada regular ao longo do fim-de-semana no percurso algarvio, o italiano Davide Catania (Motogardunha) em dupla com Duarte Ramalho, levaram de vencida a segunda prova do SSV VILLAIN CUP 2024, na categoria Stock e Veteranos, conjugando agora o segundo lugar da tabela geral Stock com a liderança da tabela referente à categoria Veteranos.
Apesar de não concluírem o primeiro setor seletivo do dia de sábado devido a uma falha mecânica, a dupla André Rodrigues e Ricardo Porto Nunes (Motogardunha) estiveram em bom plano no domingo ao levar de vencida a classificação do dia na categoria TT2 do CNTT 2024. O segundo lugar da classificação geral Stock do SSV VILLAIN CUP garante-lhes a manutenção da liderança do troféu.
Hélder Baptista e Fábio Pratas (Yes Auto) redimiram-se no segundo setor seletivo da prova em Lagos para fechar o pódio da categoria Stock e averbar ainda o segundo lugar da classe Veteranos, onde dividem por agora a liderança com o mesmo número de pontos acumulados de Davide Catania.
A dupla Micael Vitória e José Vitória (Yes Auto) iniciaram a Baja de Lagos em bom plano, mas um despiste nos primeiros quilómetros do seletor seletivo de sábado, levaram a equipa a intervencionar o Villain SX10 X para alinhar à partida no domingo, onde garantiram nova vitória em Juniores.
Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast of the Semantics, a large language ocean. A small river named Duden flows by their place and supplies it with the necessary.
Depois da fantástica vitória na classe TT2 do CNTT 2024 no dia de sábado, bem como nas contas do SSV VILLAIN CUP, João Rubina (Motogardunha) e o seu copiloto Vítor Lopes viriam a não concluir a jornada depois de um problema técnico no derradeiro dia de prova.
O troféu SSV VILLAIN CUP pausa agora a par com o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, regressando com a primeira de quatro provas consecutivas de 19 a 22 de setembro na Baja TT Sharish Gin, em Reguengos de Monsaraz.